segunda-feira, 15 de julho de 2013

Faça seu sling em casa!

Hoje eu encasquetei que queria um sling e começei a pesquisar na net, mas eis que para minha surpresa o pedaço de tecido com argolas custa o olho da cara! (R$100,00 pra mim é dinheiro, tá?)
Aí decidi que encontraria formas de eu mesma fazer meu próprio sling e encontrei no youtube vídeos explicativos! Gente eu a-mei e até testei com uma toalha de mesa rendada que tenho aqui, deu certo e amanhã mesmo vou comprar os tecidos pra fazer nosso sling!

Veja como ficou:


Fico com as mãos livres para fazer minhas coisas, mas mantenho o vínculo com meu bebê e ainda posso amamentá-lo! 100 % RECOMENDO!

Sling com canga ou echarpe 



Sling com lençol ou tecido comprido



Como usar sling de argolas:


Preste atenção na imagem abaixo!



Um comentário: