quarta-feira, 31 de julho de 2013

Enganação da fralda Turma da Mônica

Estou desapontada com a Huggies Turma da Mônica! Ganhei muitos pacotes de fralda desta marca no chá de bebê e adorei, pois sempre ouvi muito bem da qualidade da fralda a etc..
Realmente não posso reclamar, ela e a pampers foram as únicas que não deram alergias no Pietro e segura bem o xixi não deixando a pele úmida.

Mas meu desapontamento é em relação ao tamanho da fralda. O Pietro perdeu as RN com 15 dias e desde então estava usando a P (que vai até 6kg). Mesmo mudando de tamanho eu vinha notando que as laterais da fralda eram muito curtas e apertavam muito o corpinho do meu filho, mas como ela vai até 6kg e ele está pesando em torno de 5kg, achei que seria o modelo da fralda, mas mesmo assim isso me incomodou muito.

Até que resolvi comparar os tamanhos e é aí que tenho uma surpresa:
A RN e a P são exatamente o mesmo tamanho! Isso me deixou profundamente decepcionada, pois faz 1 mês que meu filho se aperta nessa maldita fralda P e ela tem o mesmo tamanho que usava quando tinha 3,5kg ao nascer!
Acho isso uma tremenda falta de responsabilidade, pois se uma fralda RN não serve mais no bebê que tem 4kg porque diabos eles pensam que o mesmo tamanho de fralda serve para um bebê de aproximadamente 6kg?
Sem falar que a fralda P é mais cara que a RN, então pagamos mais caro pela mesmíssima fralda!

Tá aí as fotos para quem duvida:

Olhando a fralda fechada a RN e a P se confundem. A M é um pouco maior

Olhem aberta! Praticamente a mesma coisa!

Agora uma por cima da outra para não restar dúvidas..

Meu conselho? Não posso dizer que são fraldas de má qualidade porque não são, mas quanto ao tamanho elas foram muito mal planejadas. 

E aí, o que achou?

2 comentários:

  1. Concordo com você. Na verdade, não gosto da Turma da Mônica, pois acho -as muito pequenas e apertadas, prefiro a Pampers.

    ResponderExcluir
  2. verdade,percebi isso na bolsa do Davi,que tinha uma última fralda RN,pus 2 Ps e fomos passear....Na hora da troca ficamos sem saber qual era qual!São iguais !!!!

    ResponderExcluir