quinta-feira, 11 de julho de 2013

Barriga 1 mês após o parto!

Olá! Hoje comemoramos 1 mês de puro amor com meu filhote, mas isso é no próximo post (pois merece uma dedicação especial). Agora vamos falar sobre o programa emagrecer pós parto.
Hoje, 1 mês após minha cesárea estou postando a foto comparativa com as outras semanas, e vejam quanta diferença! Lógico que está muito longe do que eu quero, mas está um bom caminho andado. Com calma chegamos lá!


Vamos às medidas:

                            Cintura        Abdome
Após 1 mês               79                 89
Após 1 semana          83                 95  
Ainda grávida            84                106

Perdi: 5 cm de cintura e 17 cm de abdome.

Peso: 67,5

Minha alimentação está basicamente a mesma coisa.. Leite desnatado, vitaminas da neston, frutas e etc.
Apenas tenho evitado frituras, refrigerante, leite integral e chocolates e doces em geral (açucares). Este corte calórico está sendo muito benéfico pois está diminuindo muito a quantidade de celulites nas coxas e bumbum.

Minha meta para este mês: chegar aos 65kg

2 comentários:

  1. Ei Andreia! "Nos conhecemos" lá do e-family. Bom saber que está tudo bem com o seu bebê e que ele nasceu cheio de saúde! Felicidades pra você e sua família!
    Te linkei no meu blog, viu? Sempre acompanho suas postagens. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Camila!
      Vou te linkar tbm, beijinhos!!!

      Excluir